segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bagunça, parte 2...

...também chamada de Área de Trabalho.

5 comentários:

  1. Bom dia,que bagunça gostosa,espaço cheio de novas ideias,ah! tentei copiar um trabalho seu,mas até eu ri de mim mesma.Artista nasce artista.Um belo domingo a você.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. imagina, é apenas uma questao de treino.. voce consegue com certeza.
    obrigadão pela força. abraços e bom semana.

    ResponderExcluir
  3. André

    Achei muito interessante "sua bagaunça"...

    Parece que vou voltar muitas vezes aqui... Vou seguir...

    Que tal desenvolver também um pouco mais de sensualidade feminina na sua "bagunça"?! Todos gostam, eu particularmente acho muito provocante.

    Afinal TODOS somos seres feitos com desejos e prazeres, para que esconder sob pudismos nossa real essência?

    beijos

    yllenah

    ResponderExcluir
  4. André sama! Que legal conhecer seu espaço! Olha que é assim mesmo que o artista funciona. Admiro muito seu trabalho. Sucesso em 2011. Abração! (Nanuka)

    ResponderExcluir
  5. Muitissimo obrigado pelos comentários de todos meus novos amigos blogueiros.. respondi cada um com muito prazer em suas respectivas páginas. Voltem sempre, muito obrigado!!! :)

    ResponderExcluir